Paranaense: FPF divulga arbitragem do clássico entre Athletico e Paraná Clube

Pedro Melo

Paranaense arbitragem Athletico Paraná Clube

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem do clássico entre Athletico e Paraná Clube, na quarta-feira (16), às 15h20, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O árbitro será Lucas Paulo Torezin, que terá como auxiliares Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto.

Torezin já apitou quatro partidas durante o Paranaense, com destaque para a vitória do Athletico no clássico com o Coritiba por 2 a 1. Os outros jogos foram Londrina 1×1 Maringá, pela primeira rodada, Coritiba 1×1 Azuriz, pela quarta rodada, e Londrina 0x0 FC Cascavel, pela 11ª rodada.

SITUAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE

O confronto entre Athletico e Paraná Clube é o último das quartas de final do estadual. O Rubro-Negro venceu o jogo da ida por 2 a 0, na Vila Capanema, em 24 de maio. A partida de volta acontece três semanas por conta do calendário apertado com o início do Campeonato Brasileiro.

O vencedor enfrenta o FC Cascavel na semifinal, em datas e horários ainda a serem definidos pela FPF. Se o Athletico avançar, terá que esperar por um espaço no calendário rubro-negro, que disputa também o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Caso o Tricolor avance, as partidas devem ser marcadas nos dois próximos meios de semana. As Séries C e D têm jogos apenas aos finais de semana.

Do outro lado da chave, Operário e Londrina já começaram a disputa por uma vaga na decisão. Na semana passada, o Tubarão venceu em casa por 1 a 0 e joga por um empate na volta. A segunda partida acontece apenas em 06 de julho (terça-feira), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770011" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]