Paranaense: FPF remarca jogo de ida entre Paraná e Athletico para a próxima segunda

Pedro Melo

paraná clube x athletico - paranaense - stjd

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) remarcou a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense entre Paraná Clube e Athletico. O clássico acontecerá na próxima segunda-feira (24), às 15h20, na Vila Capanema.

Inicialmente, o clássico estava marcado para a última segunda-feira (17), às 14h. Porém, o Athletico conseguiu a suspensão da partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O argumento foi que o dia e o horário não respeitavam o Regulamento Geral de Competições, que fala em intervalo de 66 horas entre os jogos. A rodada final da fase de classificação aconteceu no sábado (15), às 11h30.

Com isso, ainda não existe perspectiva de quando será realizada a partida de volta na Arena da Baixada. O Athletico joga na quinta-feira (27) contra o Aucas, pela Sul-Americana, e no domingo (30), diante do América-MG, na primeira do Campeonato Brasileiro.

A data mais próxima é em 16 de junho, quando o Athletico entraria em campo para enfrentar o Flamengo, mas o jogo foi adiado após a convocação de quatro jogadores da equipe carioca para as seleções principal e olímpica. Já o Paraná disputa a Série C apenas aos finais de semana.

INDEFINIÇÃO PARA O FIM DO PARANAENSE

Os outros três semifinalistas já foram definidos. Operário, FC Cascavel e Londrina eliminaram Azuriz, Maringá e Cianorte, respectivamente, nas quartas de final. Porém, a FPF ainda não se pronunciou sobre quando acontecerá a reta final do Campeonato Paranaense.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765371" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]