Paranaense Thiago Wild é indiciado por suposta agressão a ex-namorada

Redação

Thiago Wild Thayane Lima

O tenista paranaense Thiago Wild foi indiciado por delitos de injúria, vias de fato e violência psicológica contra a mulher. Ele é acusado pela ex-namorada Thayane Lima. Após decisão da delegada Giselle Espírito Santo, o caso foi enviado 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica de Jacarepaguá.

Segundo informações do Ge.Globo, Thayane Lima e sua advogada, Gabriela Amábile, entraram com uma ação na esfera cível para pedir indenização por danos morais e materiais.

Thayane Lima contou ter vivido relacionamento abusivo com Thiago Wild. No começo de agosto, a influenciadora descobriu traições do atleta, terminou o relacionamento e está em tratamento psicológico e psiquiátrico. Ela também entrou com ação de danos materiais e morais contra o ex-tenista.

“Ele me fez excluir várias pessoas das minhas redes sociais, porque não gostava que eu falasse com homem. Ele me mandava apagar minhas ‘fotos de piranha’. Depois que eu saí dessa relação que eu voltei para terapia e comecei a entender que sempre foi um relacionamento abusivo”, disse Thayane.

QUAL A PENA DE THIAGO WILD SE AS DENÚNCIAS FOREM ACEITAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO?

O Ministério Público vai decidir se oferece denúncia e começa um processo criminal com Thiago Wild como réu. Se não, o procedimento será arquivado. Caso o tenista paranaense seja condenado nos três crimes, ele pode pegar mais de três anos de prisão.

A assessoria de Thiago Wild afirmou que os advogados passarão todas as informações do Ministério Público para que o caso seja arquivado. “Áudios e vídeos já apresentados às autoridades competentes comprovam a falsidade e ilegalidade das acusações, além da tentativa de extorsão por parte de Thayane Lima da Silva e pessoas a ela relacionadas. Também foi registrado um boletim de ocorrência por parte da mãe de Thiago, contra o pai de Thayane, que a agrediu no prédio onde fica o apartamento alugado por Thiago e onde ela esteve para retirar os pertences do filho”, disse, ao UOL Esporte.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]