Paranaenses estreiam na Superliga Nacional

Redação


Por Leopoldo Scremin

Depois de muita espera, finalmente chegou a hora do kickoff para os paranaenses na Superliga Nacional. O torneio que reúne as principais equipes do país terá quatro equipes representando o Paraná, com destaque para o Paraná HP, atual campeão do estado, e Coritiba Crocodiles, que possui dois títulos brasileiros. Brown Spiders FA e Foz do Iguaçú Black Sharks também representam o estado, e prometem muito esforço para chegar aos playoffs.

O Crocodiles e o Paraná HP foram atrás de peças para fortalecer ainda mais seus elencos. O Crocodiles trouxe o americano Drew Banks, titular dos Estados Unidos na conquista do Mundial do ano passado. Já o Paraná HP trouxe o renomado quarterback Tiago Dalcanale, que já atuou pela seleção brasileira.

Na partida de estreia, os dois times se enfrentam neste domingo (10) a partir das 13 horas na Universidade Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, s/n, Campo Comprido), reeditando a final do Paraná Bowl 2016, na qual o Paraná HP saiu vencedor.

O Brown Spiders FA tem tarefa difícil frente ao ótimo time do Juventude FA. O time que já chegou a São Marcos/RS, local de sua partida de estreia, enfrenta o time gaúcho neste sábado (09) a partir das 15 horas. O Foz do Iguaçú Black Sharks, único representante do interior do estado folga nesta rodada.

 

Previous ArticleNext Article