Paranaenses jogam pela reabilitação na Superliga

Redação


Por Leopoldo Scremin

Três paranaenses jogam neste final de semana pela Superliga Nacional, e dois deles buscam reabilitação. Paraná HP e Foz do Iguaçú Black Sharks se enfrentam no domingo (24), na Arena Topline (Rua Quintino Bocaíuva, 700), em Campo Largo. O vencedor pode até chegar à liderança do grupo B da Conferência Sul, uma vez que o único time do grupo que venceu, o Juventude FA, encara partida duríssima frente ao Timbó Rex, de Santa Catarina. O campeão paranaense aposta no melhor entrosamento de seus reforços (Tiago Dalcanale e Valter Junior), enquanto o time da Tríplice Fronteira tentará surpreender o excelente time do Paraná HP.

Em São José, Santa Catarina, o time do Browns Spiders encara outra partida duríssima, frente ao White Sharks Istepós, grande surpresa da primeira rodada. No caso de derrota, o time curitibano sofreria sua segunda derrota consecutiva, e encararia o melhor time de seu grupo na competição, o Coritiba Crocodiles.

O Crocodiles só volta a jogar na terceira rodada, enfrentando o Brown Spiders. Com mais tempo para trabalhar com seus reforços (Drew Banks, Bruno Miyasaki e Diego Taylor), a expectativa do time é uma nova vitória.

Previous ArticleNext Article