Paranaenses começam a jogar neste sábado a segunda fase da Copinha

Jorge de Sousa

Athletico Paranaense - Gama - Copa São Paulo de Futebol Júnior - Vinicius Mingotti - Jundiaí - Paraná Clube - Londrina,- Operário - Coritiba - Copinha

Todos os cinco times paranaenses avançaram para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e começam neste sábado (11) a buscar o título dentro do mata-mata da Copinha.

O Paraná Clube será o primeiro a entrar em campo, enfrentando às 11h (horário de Brasília), o Vitória, no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú.

Vale lembrar que o Paraná Clube foi o time paranaense que mais sofreu na primeira fase, tendo que segurar um empate com dez homens em campo contra o Velo Clube para avançar na competição.

Na sequência mais um duelo entre o futebol paranaense com o baiano, entre Athletico Paranaense e Bahia, às 16h, no Estádio Jayme Cintra em Jundiaí.

O Athletico terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, tendo marcado 11 gols em seus três jogos na etapa prévia da Copinha.

Ainda neste sábado, o Londrina entra em campo para encarar o Timon-MA, no Estadio Municipal Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz.

O Londrina chegou a poupar cinco de seus titulares no último jogo da chave contra o Osvaldo Cruz, tendo vencido seus outros dois compromissos no grupo contra São José-RS e Ponte Preta.

Já neste domingo (12), será a vez de Coritiba e Operário entrarem em campo pela segunda fase da Copinha.

O Coritiba segue na capital paulista, mas troca o Canindé pelo Nicolau Alayon para enfrentar o Ceará às 11h, em busca de vaga na terceira fase. O Coxa perdeu a chance de liderar sua chave na última rodada, quando foi derrotado pelo São Bento.

Já o Operário trocou de município na região metropolitana de São Paulo, saindo de São Bernardo para jogar em Guarulhos. Seu adversário será o Santa Cruz às 15h, tentando manter sua invencibilidade conquistada na primeira fase da Copinha.

Previous ArticleNext Article