Paranaenses estreiam nesta segunda na terceira fase da Copinha

Jorge de Sousa

coritiba copinha ceará paraná clube athletico copa são paulo de futebol júnior

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta segunda-feira (13) e quatro paranaenses entram em campo em busca de vaga nas oitavas de final.

O primeiro clube a entrar em campo pela Copinha será o Athletico Paranaense, que enfrenta o Tupi-MG no Estádio Novelli Júnior em Itu. O duelo será realizado às 17h30 e terá transmissão do SporTV.

O Athletico chegou até a terceira fase após ser líder de seu grupo na primeira fase e eliminar nos pênaltis o Bahia na segunda fase.

Também nesta segunda-feira, o Londrina entra em campo contra a Ponte Preta, às 18h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O duelo terá transmissão da FPF TV em seu canal no Facebook Watch.

Londrina e Ponte Preta se enfrentaram na primeira fase e os paranaenses bateram a equipe campineira por 1 a 0. Após terminar a fase de grupos na liderança, o Tubarão venceu o Timon-MA por 2 a 1 na segunda fase.

O último paranaense a entrar em campo nesta segunda é o Paraná Clube, que enfrenta o Red Bull Brasil, às 20 h, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. O duelo também será transmitido pela FPF TV.

Paraná Clube e Red Bull Brasil também já se enfrentaram na primeira fase do torneio, com a equipe campineira vencendo os paranistas por 2 a 0. O Tricolor terminou a fase de grupos como vice-líder de sua chave e eliminou o Vitória nos pênaltis na segunda fase.

O único paranaense a entrar em campo nesta terça-feira (14) é o Coritiba, que encara o São Bento, às 19 h, no Canindé, em São Paulo.  A partida também será transmitido pela FPF TV.

Esse duelo também irá servir de reencontro da primeira fase, quando a equipe sorocabana bateu o Coxa por 2 a 0 e terminou na liderança do grupo. Na segunda fase, o Coritiba derrotou o Ceará por 3 a 1.

Previous ArticleNext Article