Paranaenses vão a Santa Catarina em busca da liderança

Por Leopoldo ScreminO Coritiba Crocodiles faz partida chave para conquistar o primeiro lugar geral na Conferência..

Redação - 23 de setembro de 2016, 10:16

Por Leopoldo Scremin

O Coritiba Crocodiles faz partida chave para conquistar o primeiro lugar geral na Conferência Nacional da Superliga. A equipe que venceu todas as partidas que disputou na competição, enfrenta seu adversário mais forte, o também invicto White Shark Istepós. Se vencer, garante a primeira colocação na Conferência, e além de enfrentar o adversário mais fraco dos classificados na próxima fase, terá a vantagem dos mandos de campo.

A partida acontece na tarde de sábado em São José, região metropolitana de Florianópolis, e é uma prévia da semifinal da Conferência Sul, uma vez que a vitória do Crocodiles ajudará outras equipes a alcançarem uma classificação melhor.

No domingo outro paranaense entra em campo. Também em Santa Catarina, o Paraná HP enfrenta o Timbó Rex, em duelo que também vale a liderança do grupo. Quem vencer provavelmente se livra de enfrentar o favorito Crocodiles na semifinal da conferência. O HP irá desfalcado de ao menos cinco titulares, e caso vença volta pra casa com status de favorito ao título. O Timbó vem de vencer por goleada as outras duas equipes do estado do Paraná. A partida acontece no domingo.