Parte da arquibancada da Vila Belmiro desaba, mas não deixa feridos

Uma parte da arquibancada do setor fundo, na parte superior da Vila Belmiro desabou no último domingo. O caso foi divulg..

Redação - 17 de janeiro de 2017, 12:36

Uma parte da arquibancada do setor fundo, na parte superior da Vila Belmiro desabou no último domingo. O caso foi divulgado somente nesta terça-feira (17) . Não houve registro de feridos e o clube deverá ter parte do estádio interditado na estreia contra a Linense, dia 3, pelo Paulistão.  No momento da queda uma equipe fazia reparos de segurança no local.

O clube se manifestou por meio de nota e disse que as obras a cada começo de temporada são normais, incluindo "a intervenção e inicio da demolição do corredor de acesso a arquibancada (setor 203) que sustenta o guarda corpo".

Veja a nota na íntegra:

“No início de janeiro, algumas obras, como de costume, foram iniciadas visando toda a temporada de 2017. Entre estas obras, na semana passada, foi realizada a intervenção e inicio da demolição do corredor de acesso à arquibancada (setor 203) que sustenta o guarda corpo. Na madrugada de domingo, o trecho que ainda restava ser demolido, se desprendeu danificando a cobertura de policarbonato de três camarotes no setor térreo. Os serviços de recuperação estão em andamento e a previsão de término é de 15 dias”.