Partida atrasada entre Santos e Vasco termina em 1 a 1

Fernando Garcel


Santos e Vasco entraram em campo na noite desta quinta-feira (27) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e terminaram a partida em empate. Diego Pituca abriu para o Peixe e Andrés Ríos igualou para o Cruz-Maltino.

O resultado deixa o Vasco na 16ª posição, com 29 pontos, a um da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, caiu duas posições, figurando agora em 11º, com 33 somados.

Quem teve a primeira chance do jogo foi o Peixe. Aos nove minutos, Gustavo Henrique cabeceou bola que veio de escanteio e tirou tinta da trave direita de Martín Silva. Depois, aos 13 minutos, o Cruz-Maltino respondeu em falta de Rafael Galhardo, que jogou a bola no canto direito, obrigando Vanderlei a espalmar para escanteio. Mas o Santos encontrou o caminho das redes. No fim do primeiro tempo, Rodrygo cruzou de direita, Sánchez ajeitou na segunda trave para Diego Pituca, que livre na pequena área completou para o gol.

O jogo ficou mais animado na segunda etapa. Aos 12 minutos, Andrés Rios chegou com perigo ao bater bola que acabou bloqueada pela defesa. Aos 18 minutos, foi a vez do Santos assustar. Gabriel se lançou em contra-ataque e soltou uma bomba, mas Martín Silva espalmou e salvou o Cruz-Maltino.

Os cariocas buscavam a todo custo o empate, que quase veio aos 23 minutos, com Pikachu, de cara para o gol, mandado por cima de Vanderlei, mas Robson Bambu chegou a tempo para cortar. De tanto tentar, veio a igualdade. Aos 33 minutos, Rios subiu livre na área e cabeceou sem chances para Vanderlei. Aos 41 minutos, o Vasco perdeu Andrey, expulso.

Com informações da CBF

Previous ArticleNext Article