Passeio ciclístico deve ter mais de dois mil participantes neste domingo

Para comemorar os 324 anos de Curitiba, mais de dois mil ciclistas devem participar de um passeio neste domingo (26) por..

Guilherme Grandi - 25 de março de 2017, 10:00

Para comemorar os 324 anos de Curitiba, mais de dois mil ciclistas devem participar de um passeio neste domingo (26) por diversos pontos turísticos da capita. A quinta edição do evento será a partir das 8h30 da manhã com concentração no supermercado Condor, do Água Verde, e segue até o Parque Barigui. Ao todo, o trajeto tem cerca de sete quilômetros.

A participação é gratuita, e ainda haverá distribuição de camisetas alusivas ao evento logo na concentração do Passeio. No final do percurso, serão realizados sorteios de bicicletas, cestas de produtos, entre outros brindes.

“O Passeio Ciclístico se consolidou como um evento tradicional no aniversário da cidade e é esperado com ansiedade por ciclistas, famílias e grupos de amigos de Curitiba. É um momento de lazer, em que se comemora o aniversário da cidade com descontração, mas que também proporciona saúde e bem estar”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Esta é a quinta edição do passeio, com mais informações no site do evento.

Serviço:

Passeio Ciclístico Condor

Domingo, dia 26, a partir das 8h30

Av. Água Verde, 860, Água Verde

Participação gratuita.