Paulo Pelaipe se recupera da Covid-19 e deixa hospital após 43 dias

Redação

Paulo Pelaipe se recupera da Covid-19 e deixa hospital após 43 dias

O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (24), após 43 dias internado em decorrência da contaminação pela Covid-19.

Pelaipe foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no dia 12 de outubro, tendo ficado 31 dias somente na UTI do hospital, necessitando inclusive do auxílio de respiração mecânica por um período.

Com 69 anos, Pelaipe está em sua segunda passagem como diretor de futebol do Coritiba, tendo exercido a função também em 2018.

O dirigente irá cumprir um período indeterminado de repouso residencial e por isso não há prazo para que Pelaipe volte a exercer suas funções na equipe.

Atualmente o elenco do Coritiba não conta com o atacante Ricardo Oliveira, com o zagueiro Henrque Vermudt e o meia Ramón Martínez devido à Covid-19.

O Coritiba ocupa atualmente a 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, cinco atrás do Ceará – primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Nesta quarta-feira (25), a equipe alviverde recebe o Corinthians no Couto Pereira, às 21h30, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Athletico-PR não terá Santos e Nikão contra River Plate na Libertadores devido à Covid-19

Previous ArticleNext Article