Pavez diz que Atlético-PR precisa estar preparado para pressão argentina

Francielly Azevedo


O chileno Esteban Pavez completou trinta jogos com a camisa do Atlético-PR no último domingo (6). O jogador é uma das opções para o duelo desta quinta-feira (10), quando o rubro-negro encara o Newell’s Old Boys, às 19h15 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana, no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina.

Com a vantagem por ter vencido o duelo de ida por 3 a 0, na Arena da Baixada, Pavez aposta no estilo de jogo atleticano. “Vamos manter o nosso jogo, porque assim temos mais possibilidades de ganhar do que de perder”, ressaltou Pavez.

Mesmo assim, afirma que não dá pra subestimar o adversário. “Acho que eles vão sair com tudo no começo para buscar o primeiro gol […] Vamos fazer nosso jogo, esquecendo a vantagem e pensando em ganhar”, disse.

Para conquistar um bom resultado e a classificação, Pavez destaca a paciência que a equipe precisa ter diante da pressão adversária. “Sabemos que o torcedor vai fazer pressão e cantar muito. Será uma partida bonita para jogar”, concluiu o chileno.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.