Paysandu mergulha o Bragantino na crise

No encerramento da 27ª rodada da Série B, em jogo único desta segunda-feira (26), o Paysandu bateu o Bragantino por 3 a ..

Redação - 26 de setembro de 2016, 23:47

No encerramento da 27ª rodada da Série B, em jogo único desta segunda-feira (26), o Paysandu bateu o Bragantino por 3 a 0 no Mangueirão, em Belém. Com a vitória, dentro de casa, o Papão se afastou da zona de rebaixamento e, com 35 pontos, subiu para a 13ª colocação. Já os paulistas amargaram a terceira derrota consecutiva e permanecem no Z-4, em 17º lugar, com 27 pontos.

O duelo começou equilibrado com o Paysandu tentando se impor dentro de casa, mas pecou nos passes e finalizações e criou poucas chances claras de gol. Bem postado, o Bragantino segurou as investidas dos donos da casa e ficou muito perto de abrir o placar, aos 40 minutos. Grampola recebeu passe na medida de Léo Jaime, mas, dentro da pequena área, pegou mal na bola e mandou para fora.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Logo aos 4 minutos, Jobinho recebeu cruzamento de Jhonnatan e estufou as redes do Mangueirão, fazendo 1 a 0 para o Paysandu. Aproveitando o bom momento, o Papão manteve a pressão e ampliou, aos 15 minutos, com Leandro Cearense. Após erro na saída de bola do Bragantino, o atacante foi lançado e ficou cara a cara com Felipe para marcar o segundo dos paraenses. O golpe final veio aos 40 minutos. Depois da assistência no primeiro gol, Jhonnatan apareceu sozinho dentro da área e fechou o placar: 3 a 0.

Com informações da CBF