Paysandu vence o Guarani e fica a dois pontos de sair do Z-4

Francielly Azevedo


Paysandu e Guarani fecharam, neste sábado (10), a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Brinco de Ouro, em Campinais, o Papão venceu por 2 a 0. O resultado deixa o time paraense a dois pontos de escapar do rebaixamento.

O Paysandu queria a vitória para aproveitar os tropeços dos rivais diretos na tabela e foi para cima do Guarani. Pressionando, logo aos sete, levou perigo com Magno, que acertou a trave.

Era questão de tempo, aos 18, o atacante não perdoou. Com categoria, balançou as redes.

Na volta do intervalo, o Papão ampliou logo aos quatro minutos. Pedro Carmona fez o levantamento na área, Renato Augusto desviou e Perema mandou para o fundo do gol.

O Bugre até tentou reagir, mas não conseguiu furar a marcação bem postada do Paysandu.

Com o resultado, o Paysandu somou 40 pontos e encostou no CRB, primeiro time fora do Z-4 com 42 pontos. Já Guarani tem 50 pontos e não tem mais chances matemáticas de acesso.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="570093" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]