Pedido inusitado em partida do Coritiba Crocodiles

Jordana Martinez


Colaboração Leopoldo Scremin

Esta é a história de Delmer Zoschke, defensor da seleção brasileira de Futebol Americano e da equipe Coritiba Crocodiles.

Namorando há cinco anos, a agora noiva não aguentou esperar mais e fez o pedido de casamento no último domingo, dentro de campo, após a partida da Superliga Nacional, frente o Timbó Rex.

Como de praxe, balões em formato de coração e uma torcida pelo “sim” acompanharam Amanda Schroh, que agora se tornará uma das primeiras damas do Crocodiles. Depois do sim de Delmer, festa tomou conta da torcida e dos companheiros de clube e amigos, que nem pareciam ter acabado de sofrer uma derrota em campo.

O Crocodiles enfrenta o Paraná HP pelas oitavas de final da Superliga Nacional no próximo dia 23 de Outubro. Para a festa ser completa, basta o Coritiba Crocodiles repetir a campanha dos últimos seis anos e chegar a mais um Brasil Bowl, que decide o campeão brasileiro de futebol americano.

[insertmedia id=”ZDkZfyThNWg”]

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="390603" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]