Pega fogo no Mundial de Fórmula 1

A Renault do piloto dinamarquês Kevin Magnussen pegou fogo nos treinos para o GP da Malásia. Ele havia acabado de entrar..

Redação - 30 de setembro de 2016, 15:55

A Renault do piloto dinamarquês Kevin Magnussen pegou fogo nos treinos para o GP da Malásia. Ele havia acabado de entrar no  carro e foi surpreendido quando um vazamento de combustível provocou uma bola de fogo no tanque de combustível. O fogo provocou um início de pânico com um pequeno corre-corre pelos boxes, mas logo foi dominado.

Já nas pistas, o  piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, liderou o primeiro dia de treinos livres no circuito de Sepang, na Malásia. Ele fez o melhor tempo com 1min35s227, quase meio segundo de diferença para o companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton (1min35s721).

O brasileiro Felipe Massa mais uma vez não conseguiu um bom rendimento e ficou na 18ª colocação com o tempo de 1min38s339. O outro brazuca, Felipe Nasr, que ainda tenta um novo contrato para o próximo ano ficou em 16º.

O espanhol Fernando Alonso terá de largar na última posição por causa de trocas de peças no motor da McLaren ficou na quinta posição, com Sebastian Vettel e Kimi Raikkonenà sua frente.