Pela Copinha, Chape entra em campo pela primeira vez após tragédia

Os meninos da base da Chapecoense terão uma prova de fogo nesta terça-feira (3). Eles entram em campo, às 15h30, contra ..

Redação - 03 de janeiro de 2017, 10:26

Os meninos da base da Chapecoense terão uma prova de fogo nesta terça-feira (3). Eles entram em campo, às 15h30, contra o Nova Iguaçu pela Copa São Paulo de Futebol Junior, naquela que será a primeira apresentação do clube após a tragédia que matou a equipe profissional há menos de dois meses, em Medellín. Além do Nova Iguaçu, também completam o grupo o Sampaio Correa e o Deportivo Brasil. Todos os jogos serão disputados na cidade sede de Porto Feliz.

O coordenador das categorias de base da Chapecoense, Cesár Dal Piva, acredita no fortalecimento da equipe. “Temos um time bem jovem, todos oriundos de outras faixas etárias da base e escolinhas do Clube. Alguns jogadores com idade para essa competição foram convocados para o time principal, sabemos das dificuldades que vamos encontrar por ser uma competição forte, mas temos feito um trabalho muito bom com esses meninos visando a competição", afirmou.