Pensando em 2019, Atlético-PR mantém técnico campeão estadual

Napoleão Almeida - Folhapress


O Atlético-PR vai manter o técnico campeão estadual Tiago Nunes como o comandante da equipe de aspirantes. Com a saída de vários jogadores, casos de Emerson e Pierre que foram ao Joinville, e dos jogadores que se juntaram ao elenco principal, como Matheus Anjos, Bruno Guimarães e Renan Lodi, Nunes irá preparar um novo elenco para o time B.
Ele não se juntará à comissão técnica de Fernando Diniz, que é o gerente de futebol e o técnico da equipe principal. A ideia não é de transformá-lo em um auxiliar de Diniz, uma vez que já há uma comissão técnica pronta, com Eduardo Barros e Kelly Guimarães, ex-jogador do clube rubro-negro.
Nunes terá como nova atribuição a remontagem do elenco de aspirantes. Alguns atletas devem ser emprestados e o clube deve fazer novas experiências com seu time B, como com o volante Baralhas, de 19 anos, destaque do Ituano no Paulistão. Nunes deverá ter pela frente a Copa FPF Sub-23 e o Brasileiro de Aspirantes como competições principais.
O técnico disse em coletiva que recusou duas propostas de outros clubes, para atuar ainda nos campeonatos nacionais de 2018, porque pretende seguir no Atlético-PR, no projeto de Aspirantes.
Em entrevista ao site oficial do clube, Nunes reforçou a ideia de que ficará no clube: “Penso que meu ciclo no Atlético não terminou. Quero pensar que é só o início dele aqui. Vejo o Atlético como uma oportunidade ainda única de eu me manter me qualificando”, declarou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="518156" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]