Peru e Dinamarca estreiam em confronto decisivo. Acompanhe

Roger Pereira


Em um Grupo C em que a França desponta como grande favorita, Peru e Dinamarca, os principais candidatos à segunda faga da chave para as oitavas de final, têm o confronto direto já em sua partida de de estreia na competição. Neste sábado, às 13h, as duas seleções entram em campo para uma partida que já pode encaminhar uma classificação para a fase final.

No Peru, a expectativa é quanto ao atacante Paolo Guerrero, que quase ficou fora do mundial por conta de uma suspensão por doping, que só conseguiu reverter após a convocação da seleção, através da Justiça suíça. Pro ter ficado muito tempo fora dos gramados e do convívio com os companheiros de seleção, o principal jogador peruano não deve começar a partida.

Sensação na década de 1990, a Dinamarca chega ao mundial da Rússia sem o mesmo status de mundiais passados. Após passar por um grupo relativamente fraco nas eliminatórias, em que ficou em segundo lugar, atrás da Polônia, e superar a irlanda na repescagem, os dinamarqueses assumem o rótulo de surpresa neste mundial.

Acompanhe a partida em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal