Peru vence o Uruguai de virada e garante Brasil na Copa

Redação


O Peru venceu o Uruguai de virada, na madrugada de quarta, em Lima, por 2 a 1. O resultado abriu a vaga para o Brasil ir para a Copa do Mundo na Rússia. Os gols foram marcados por Guerrero e Flores, enquanto Sanchéz abrira o placar para a Celeste.

O resultado fez a seleção peruana chegar aos 18 pontos e assumir a sétima posição das Eliminatórias. Mais importante do que isso, pelo menos para o Brasil, foi o fato de que o triunfo fez o Uruguai estacionar nos 23 pontos e cair para a terceira posição, tendo sido ultrapassado pela Colômbia, que horas mais cedo, nesta quarta, superou o Equador por 2 a 0, em Quito, e foi aos 24 na vice-liderança.

Com 33 pontos na liderança disparada das Eliminatórias, o Brasil poderá fechar as Eliminatórias, na pior das hipóteses, na quarta posição, hoje ocupada pelo Chile, que na terça-feira derrotou a Venezuela por 3 a 1, em Santiago.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="421875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]