Petraglia recebe alta hospitalar após seis semanas internado

Jorge de Sousa

Petraglia - athletico paranaense - alta hospitalar

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, recebeu alta hospitalar neste domingo (3), e está liberado para retornar de São Paulo à Curitiba, após seis semanas internado.

Petraglia foi internado no dia 17 de setembro no Hospital Vila Nova Star para tratar de um procedimento no intestino. Por isso, o mandatário do Athletico Paranaense não conseguiu acompanhar a equipe na final da Copa do Brasil contra o Internacional e nem participou dos festejos do título.

Petraglia precisou passar por uma cirurgia de desobstrução de aderências no intestino em São Paulo, sendo que anteriormente ele já havia passado por um procedimento para por uma dobra de alça intestinal no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba.

Sua transferência para São Paulo foi devido a uma fístula intestinal, após a operação em Curitiba. No Hospital Vila Nova Star ele teve os cuidados do do médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, responsável pela cirurgia mais recente do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Previous ArticleNext Article