Petraglia volta atrás e Athletico terá público na Arena após novo decreto

Jorge de Sousa

Petraglia volta atrás e Athletico terá público na Arena após novo decreto

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, decidiu liberar o retorno do público na Arena da Baixada, após novo decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba nesta quarta-feira (6).

O decreto prevê que os eventos esportivos realizados em Curitiba podem contar com 50% da capacidade de público dos locais em que sejam realizados.

Dessa forma, pouco mais de 21 mil torcedores vão poder acompanhar o duelo entre Athletico e Bahia neste sábado (6), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Petraglia havia declarado que não iria abrir a Arena da Baixada aos torcedores com capacidade de até cinco mil presentes, porque os custos operacionais não seriam cobertos com a bilheteria reduzida.

Como comparação, o Coritiba teve déficit de quase R$ 200 mil nas duas partidas realizadas com presença de público na Série B devido a limitação de público no estádio.

Vale lembrar que todos os torcedores que tenham interesse em assistir jogos de futebol em Curitiba precisam apresentar um exame RT-PCR ou antígeno com resultado negativo para Covid-19, coletado em até 48 horas antes da partida.

A apresentação do teste independe do número de doses da vacina contra Covid-19 tomadas pelo torcedor.

LEIA MAIS: Athletico vence Atlético-GO na estreia de Alberto Valentim

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795012" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]