Torcedor do Athletico paga indenização após ofender Petraglia nas redes sociais

Redação

mario celso petraglia athletico site oficial

O Athletico informou que um torcedor pagou indenização por ofensas ao presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia. De acordo com nota oficial, o caso aconteceu nas redes sociais e o mandatário rubro-negro anunciou no mesmo dia que entraria com processo.


O torcedor pagou a indenização para evitar a condenação por danos morais e ainda teve que se retratar publicamente para evitar a condenação criminal. Petraglia doou o dinheiro para a FUNCAP (Fundação do Clube Athletico Paranaense), que destinará para projetos da Escola de Futebol Furacão.

Confira a nota divulgada pelo Athletico:

O presidente do Conselho Administrativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, foi injustamente atacado nas redes sociais por um torcedor, Mauro Fregonese. Muito além de reclamar do time, os ataques foram à honra do nosso dirigente. No mesmo dia, Mario Celso Petraglia anunciou que entraria com processos no crime e no cível. E assim foi.

Citado nos processos, Mauro Fregonese aceitou pagar uma indenização para evitar a condenação por danos morais. Mario Celso Petraglia doou o dinheiro da indenização para a FUNCAP, que destinará aos projetos da Escola de Futebol Furacão.

Para evitar a condenação criminal, Fregonese se retratou publicamente, reconhecendo que não havia fundamento para os ataques que havia dirigido contra o presidente. Os processos foram encerrados.

Criticar o time o torcedor tem direito. Atacar a honra dos dirigentes, NÃO.

Conselho Administrativo
Conselho Deliberativo 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763820" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]