Petraglia dispara contra torcida do Athletico: “O que fizeram além de encher o saco?”

Redação

presidente athletico torcida petraglia

O presidente Mário Celso Petraglia, do Athletico-PR, foi às redes sociais neste sábado (17) para fazer um desabafo sobre o momento do clube após o empate do time como Atlético-GO. O mandatário rubro-negro escreveu que está no “limite da sua capacidade” e que “não tem mais para dar” depois da “transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes”.

No entanto, o tuíte gerou um bate-boca com diversos torcedores, que cobraram o dirigente. Petraglia não deixou barato e elevou o tom. “Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me falam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada”, disparou Petraglia a um torcedor que apagou a mensagem de cobrança.

O clube, atual campeão da Copa do Brasil e com vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores, está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Boa parte da torcida rubro-negra pede pelas demissões do atual diretor de futebol, Paulo André, e do técnico interino, Eduardo Barros. Outros ainda pedem o retorno de Tiago Nunes, que saiu brigado com Petraglia e está com uma ação contra o Athletico na Justiça.

Um outro torcedor mencionou o Cruzeiro, atualmente está na Série B, e pediu para que o Athletico volte a ficar na parte de cima da tabela da Série A, mas também foi rebatido pelo dirigente.

Por fim, Petraglia chegou a responder outros dois torcedores. Um falou que fazia papel de trouxe por pagar R$ 150 e ser sócio enquanto outro cobrou a contratação de “um técnico de verdade”.

Previous ArticleNext Article