Após quatro cirurgias, Petraglia mantém evolução em hospital de São Paulo

Redação


O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, segue em recuperação no hospital Vila Star, em São Paulo. Depois de ser transferido para a capital paulista no final da semana passada, ele passou por mais uma intervenção cirúrgica na noite de segunda-feira (30).

Os médicos realizaram uma troca no curativo, mas afirmam que o dirigente rubro-negro “mantém boa evolução, sem febre e com quadro clínico estável”.

Vale lembrar que Petraglia está sob os cuidados do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que atendeu o presidente Jair Bolsonaro em sua última cirurgia.

AS CIRURGIAS DE PETRAGLIA

Petraglia fez uma cirurgia de desobstrução de aderências no intestino no último dia 17, às vésperas da final da Copa do Brasil. Por causa disso, ele não esteve presente em Porto Alegre para acompanhar o título do Athletico.

Depois, ainda internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, ele passou por uma operação por uma dobra de alça intestinal. Por fim, ainda em Curitiba, Petraglia sofreu com uma fístula intestinal – o que motivou a transferência para São Paulo.

Confira o último boletim médico de Petraglia:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para a troca do curativo na noite de ontem (30), sem intercorrências. O paciente mantém boa evolução, sem febre e com quadro clínico estável.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="661126" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]