Petraglia é aclamado presidente do Athletico para os próximos quatro anos

Leonardo Gomes - BandNews FM Curitiba

petraglia, mário celso petraglia, cirurgias, cirurgia, recuperação, intestino, boletim, boletim médico, são paulo, curitiba

Sem a convocação de uma eleição, Mário Celso Petraglia foi aclamado presidente do Athletico Paranaense para o próximo quadriênio 2020-2023. A chapa de Petraglia foi a única que se inscreveu para o pleito e com isso venceu o processo por aclamação.

Assim, não haverá eleição no próximo dia 14, e no dia 16 serão nomeados os integrantes dos conselhos Administrativo e Fiscal e da Câmara de Ética. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6) pelo presidente da comissão eleitoral do clube, o advogado Edson Eduardo Reinert.

Segundo Reinert, além da chapa CAPGIGANTE, ter sido a única que se inscreveu, todos os requisitos necessários para a aprovação foram alcançados.

Para o presidente em exercício do Conselho Deliberativo do clube, Aguinaldo Coelho de Farias, a vitória da chapa indica novos esforços para dar andamento a administração do time.

“A aclamação nos traz uma grande responsabilidade para um novo mandato. Esse processo democrático de escolha trouxe a tona um período de vitórias e expressão do nosso clube em nível nacional, o que nos faz com que nos esforcemos ainda mais para levar a frente nossa gestão”, pontuou Farias

De acordo com o Athletico Paranaense, Petraglia seguirá afastado do clube até a semana que vem, quando retomará as atividades. Na próxima semana, o clube também deverá decidir sobre o nome de seu novo treinador.

Previous ArticleNext Article