Internado há três semanas, Petraglia “evolui satisfatoriamente”, aponta boletim

Redação

petraglia, mário celso petraglia, cirurgias, cirurgia, recuperação, intestino, boletim, boletim médico, são paulo, curitiba

O boletim médico mais recente disponibilizado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, indica que o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, “evolui satisfatoriamente” das cirurgias as quais foi submetido no intestino. Conforme a direção médica, o cartola mantém-se sem febre e em bom estado clínico.

Petraglia se recupera de uma série de cirurgias intestinais. Depois de passar por um procedimento em Curitiba, no dia 17 de setembro, ele foi encaminhado no final do mês para a capital paulista, onde segue em recuperação.

O mandatário do Athletico está sob os cuidados do médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, responsável pela cirurgia mais recente do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta segunda-feira (7), se limita a informar que “Mario Celso Petraglia tem evoluído satisfatoriamente com a troca periódica do curativo”.

AS CIRURGIAS DE PETRAGLIA

Petraglia fez uma cirurgia de desobstrução de aderências no intestino no último dia 17, às vésperas da final da Copa do Brasil. Por causa disso, ele não esteve presente em Porto Alegre para acompanhar o título do Athletico.

Depois, ainda internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, ele passou por uma operação por uma dobra de alça intestinal. Por fim, ainda em Curitiba, Petraglia sofreu com uma fístula intestinal – o que motivou a transferência para São Paulo.

BOLETIM MÉDICO

São Paulo, 7 de outubro de 2019:

O Hospital Vila Nova Star informa que o paciente Mario Celso Petraglia tem evoluído satisfatoriamente com a troca periódica do curativo. Mantém-se sem febre e em bom estado clínico.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião
Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star.

Previous ArticleNext Article