Piloto de Curitiba é finalista do Prêmio Capacete de Ouro

Fernando Garcel e Vinicius Cordeiro


O piloto curitibano Raphael Campos é um dos finalistas da 21ª edição do Prêmio Capacete de Ouro, principal e mais prestigiada premiação do automobilismo brasileiro. Ele está entre os três indicados na categoria “Nacional” que engloba todas as categorias de turismo do automobilismo (Sprint Race, Stock Light, Marcas e Porshe), com exceção à Stock Car, que tem categoria própria.

Segundo o edital da premiação, os nomes são indicados pela Revista Racing, realizadora do prêmio desde 1997, com base no desempenho dos pilotos no decorrer do ano. Raphael Campos, que lidera a categoria Sprint Race fazendo ótima temporada, avalia a indicação como um sonho realizado.

“Não tenho nem palavras para expressar o meu sentimento diante dessa importante indicação. Há pouco mais de dois anos ninguém me conhecia, eu tinha largado minha vida e minha família nos EUA para lutar por um sonho que agora se concretiza figurando entre os 11 pilotos destaques do país e ainda como líder da Sprint Race no meu segundo ano como profissional do automobilismo”, se emociona o piloto que agradece a toda equipe da Sprint Race e também à família que sempre o apoio, entre ele o mentor e primo Julio Campos, piloto da Stock Car.

A cerimônia de entrega do prêmio acontece no salão do automóvel, no São Paulo Expo, na capital paulista, na próxima quarta-feira (7).

Além dos finalistas, o evento vai reunir os mais importantes nomes do esporte a motor do Brasil.

Previous ArticleNext Article