Pochettino minimiza atrito entre Mbappé e Neymar e diz que eles já conversaram

Folhapress

PSG Neymar Mbappé Pochettino

Mauricio Pochettino, técnico do PSG, minimizou o conflito entre Mbappé e Neymar. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (27), o comandante disse que os dois já conversaram e que, internamente, “não foi nada”.

“Eles são rapazes fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece e é normal. A situação fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não era nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e você viu que no treino, eles estavam rindo juntos”, declarou Pochettino.

Ao ser perguntado sobre as substituições recentes, inclusive a de Mbappé, o treinador garantiu que isso não é um problema e que o ambiente interno do time é bom. “Os jogadores estão calmos, treinam bem. Estamos em um clube especial e temos que aceitar o fato de vivermos situações que são especiais, até diferentes. Mas o grupo vive muito bem e está muito bem equilibrado”.

Mbappé protagonizou uma cena controversa na vitória do PSG sobre o Montpellier. Ao ser substituído, o francês saiu de campo reclamando que Neymar não lhe passava a bola. A cena não foi vista com bons olhos pela imprensa e pela torcida, que ficaram do lado de Neymar na situação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792885" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]