Polícia prende torcedor que sentou no teto de ônibus do Arsenal

Folhapress


Um torcedor do Blackpool sentou no teto do ônibus do Arsenal neste sábado (5), impediu a equipe de deixar o hotel no horário programado e acabou forçando o adversário a usar um transporte alternativo até o estádio Bloomfield Road.

Em nota, a polícia de Lancashire disse que o torcedor demorou 40 minutos para descer do topo do veículo e só o fez depois de muita conversa. As autoridades afirmam que um homem foi preso após o incidente.

“Por volta das 15h [horário local], nós recebemos uma denúncia de que um torcedor do Blackpool havia subido para o teto do ônibus do Arsenal, que estava parado no estacionamento do Hotel Marriott”, diz o comunicado.

Dentro de campo, o Arsenal venceu por 3 a 0 e avançou na Copa da Inglaterra, assim como o Chelsea. Segundo a imprensa britânica, estes protestos têm sido comuns entre torcedores do Blackpool. Eles criticam a gestão da família Oyston, dona do clube.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="584496" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]