Polícia tenta identificar torcedores que brigaram após Paratiba

Francielly Azevedo

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) abriu um inquérito para investigar brigas envolvendo torcedores após o clássico entre o Coritiba e Paraná Clube, no último domingo (31).

A ideia é identificar os torcedores que se envolveram nos tumultos perto dos estádios Couto Pereira e Vila Capanema. O jogo foi disputado no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A Guarda Municipal atendeu cinco ocorrências após a partida. Em um dos confrontos, foi necessário utilizar bala de borracha para dispersar os envolvidos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma das brigas na Rua Ubaldino do Amaral, no Alto da Glória. Um grupo de paranistas dá socos e pontapés em uma coxa-branca, que fica desacordado no chão. De acordo com a GM, o torcedor sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao hospital.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook