Ponta Grossa autoriza volta de público nos jogos do Operário

Redação

operário ponta grossa

O Operário teve liberação da prefeitura de Ponta Grossa para voltar a ter o apoio da torcida no estádio Germano Krüger durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. A administração municipal impôs cinco condições, mas atendeu o pedido do Fantasma.

Além do uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura para entrar no estádio e distanciamento social dos assentos e setores, também foi estabelecida a obrigatoriedade do teste RT-PCR ou antígeno para a detecção do coronavírus. O resultado negativo deve estar contido no exame RT-PCR em até 72 horas que antecedem a partida ou em até 48 horas no caso do antígeno. Em caso de vacinação plena (duas doses ou a única da Janssen), é dispensada a testagem.

Além disso, o ingresso comercializado será digital.

O Operário volta a jogar em Ponta Grossa contra o Vitória, pela 22ª rodada da Série B, no próximo sábado (4), às 11h. Contudo, o confronto só terá público caso haja liberação da ANCF (Associação Nacional dos Clubes de Futebol). Uma reunião marcada para essa segunda-feira vai discutir o tema já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem exigido o princípio da isonomia – as equipes só podem ter volta do público quando todos tiverem liberação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786489" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]