Ponta Grossa pode receber jogo Coritiba e Paraná Clube válido pelo 2º turno do estadual

Angelo Sfair - BandNews FM Curitiba

O Estádio Germano Krüger, casa do Operário de Ponta Grossa, é um dos palcos prováveis para o clássico entre Coritiba e Paraná, válido pelo segundo turno do campeonato estadual. Marcado para o dia 31 de março, um domingo, o jogo não poderá acontecer no Couto Pereira. Isso porque no dia anterior (sábado, 30 de março), o estádio recebe o show do ex-beatle Paul McCartney. Como a partida é última da fase de grupos do segundo turno, a data não pode ser alterada.

Nessa situação, todos os jogos precisam acontecer no mesmo horário para que nenhuma equipe seja beneficiada. O local da partida ainda não está definido, mas dificilmente ocorra em Curitiba. Apesar de nesta data o Athletico jogar fora de casa, contra o Londrina, dificilmente a diretoria rubro-negra emprestaria a Arena da Baixada para o clássico. A relação entre os dirigentes de Coxa e Athletico não é das melhores.

A Vila Capanema é “carta fora do baralho” porque, neste caso, seria configurada a inversão do mando de campo. Outra opção da capital paranaense, o Eco Estádio Janguito Malucelli – antiga casa do Jotinha – está com os laudos de segurança, incêndio e engenhaira vencidos.


Post anteriorPróximo post