Ponte Preta e Vila Nova empatam no Moisés Lucarelli

Francielly Azevedo


Ponte Preta e Vila Nova entraram em campo, nesta sexta-feira (31) de olho na parte de cima da tabela. As duas equipes terminaram empatadas, em 1 a 1, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo da partida foi de pouca criatividade e sem grandes chances criadas. Na marca dos 27 minutos, Danilo Barcelos, de pênalti, colocou a Macaca na frente.

Em vantagem no placar, o time da casa recuou. Apesar de ter maior posse bola, o Colorado não conseguiu ser efetivo no ataque.

Na volta do intervalo, logo aos 10 minutos, Matheus Anderson arriscou de fora da área e quase empatou para o Vila Nova, mas Ivan se esticou para fazer uma grande defesa.

No minuto seguinte nova chegada do Tigre, Vinicius Leite cruzou na cabeça de Alex Henrique que mandou para o fundo rede deixando tudo igual em Campinas.

O empate colocou a Ponte Preta na oitava posição com 34 pontos. Já o Vila Nova é o sétimo colocado, com 36 pontos.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="549958" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]