Ponte Preta elimina Náutico e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Roger Pereira


A Ponte Preta jogou com o regulamento debaixo do braço após vencer a partida de ida por 3 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira mesmo com a derrota para o Náutico, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pela quarta fase.

Com o placar de Campinas, o Náutico precisava vencer por três gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. O adversário da Ponte Preta nas oitavas será conhecido em sorteio a ser realizado nesta sexta-feira pela CBF.

Como já era esperado, o Náutico começou a partida tentando pressionar a Ponte Preta, que também criou boas chances nos contra-ataques. Mas o 0 a 0 permanecia no placar e a Ponte encaminhava, tranquilamente, a classificação. A partida ganhou um pouco de emoção aos 37 minutos quando Nathan derrubou Luiz Henrique dentro da área. Júnior Timbó bateu no meio do gol e abriu o placar para o Náutico. Era tarde demais para a reação alvirrubra. A Macaca passou a valorizar a posse da bola até o apito final do árbitro.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="518263" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]