Paraná Clube perde da Ponte Preta e segue colado na zona de rebaixamento

Jorge de Sousa

Paraná Clube perde da Ponte Preta e segue colado na zona de rebaixamento

O Paraná Clube foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (4) e segue sem conseguir se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Bruno Rodrigues e Camilo marcaram os gols da Ponte Preta e Jhony Douglas balançou as redes pelo Paraná.

O duelo foi realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A sexta derrota seguida deixou o Paraná Clube na 16ª posição com 29 pontos, seis pontos acima do Náutico – primeira equipe dentro da zona de rebaixamento e que ainda atua nesta rodada.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. A Ponte Preta viaja para duelar com o Botafogo-SP, na terça-feira (8), às 19h15, enquanto o Paraná Clube recebe o Figueirense na Vila Capanema, na quarta-feira (9), às 19h15.

PARANÁ CLUBE ‘SOME’ NO SEGUNDO TEMPO E PERDE SEXTA SEGUIDA

A Ponte Preta conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos. Guilherme Pato avançou pela direita e cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área e ficou para Bruno Rodrigues bater no ângulo esquerdo.

Ygor Vinhas fez grande intervenção aos 14 minutos. Vitinho bateu falta da intermediária e Luan cabeceou firme para o goleiro espalmar quase junto ao travessão.

A resposta da Ponte Preta veio aos 11 minutos. Guilherme Lazaroni cruzou da esquerda e Dawhan cabeceou firme, mas no meio do gol para a defesa de Filipe.

O empate do Paraná Clube veio aos 42 minutos. Renan Bressan bateu falta lateral, a zaga afastou parcialmente e sobrou para Jhony Douglas emendar de primeira no canto direito.

O segundo tempo apresentou um nível técnico mais baixo das duas equipes, com a primeira chegada de perigo sendo apenas aos 17 minutos.

Bruno Rodrigues cruzou da esquerda, Camilo apareceu livre na pequena área e desviou de cabeça no canto direito para recolocar a Ponte Preta na frente.

Victor Hugo Annes foi expulso pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior aos 30 minutos, após reclamações seguidas contra o árbitro na beira de campo.

Moisés ficou perto de ampliar o placar aos 31 minutos. Camilo bateu escanteio da esquerda, Filipe e Hurtado erraram o corte e o volante acertou o poste direito.

Filipe se redimiu aos 32 minutos. Bruno Rodrigues fez belo passe por elevação para Moisés, que tentou a batida por cobertura, mas o goleiro conseguiu dar um tapa na bola.

LEIA MAIS: Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 24ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article