Paraná Clube visita Ponte Preta na Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube visita Ponte Preta na Série B; veja escalações e onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Duas equipes que nas décadas passadas se acostumaram a frequentar a elite do Campeonato Brasileiro, atualmente estão distantes do acesso na Série B.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PONTE PRETA X PARANÁ CLUBE – 21H30

A Ponte Preta venceu apenas um confronto nos últimos cinco jogos e pode ver a distância para o G-4 da Série B aumentar para sete pontos ao final da rodada.

Marcelo Oliveira reencontra o Paraná Clube, equipe que comandou por 26 jogos em 2010. O técnico está pressionado no comando da Ponte Preta e precisa da vitória para ganhar maior tranquilidade no cargo.

O técnico poderá contar com o lateral Apodi e com o meia Camilo, que saíram lesionados do duelo contra o Sampaio Correia na última rodada, mas treinaram normalmente nesta quinta-feira (3).

A única dúvida de Marcelo Oliveira é entre Guilherme Pato e Luan Dias na ponta direita. Luan treinou normalmente nesta quinta-feira e é o favorito para ficar com a vaga.

Já o Paraná Clube será comandado pelo técnico interino Victor Hugo Annes. A equipe ainda aguarda a chegada de Gilmar Dal Pozzo em Curitiba para assumir o comando técnico da equipe.

Victor Hugo Annes ganhou desfalques de última hora: o zagueiro Fabrício, o lateral Jean Victor e o atacante Matheus Mathias testaram positivo para a Covid-19 e sequer viajaram para Campinas.

Também não irão atuar contra a Ponte Preta o zagueiro Philipe Maia e os atacantes Thiago Alves e Andrey (suspensos), além do meia-atacante Guilherme Biteco (cumprindo isolamento social pela Covid-19).

A tendência é que Rafael Lima e Hurtado formem a dupla de zaga e Léo Castro e Vitinho ganhem vaga no ataque. A única dúvida de Annes é entre Higor Mertião e Jhony Douglas no meio-campo.

Onde assistir? SporTV e Premiere.

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Neto Moura e Camilo; Luan Dias (Guilherme Pato), Bruno Rodrigues e João Veras. Técnico: Marcelo Oliveira.

Paraná Clube: Filipe; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Higor Meritão (Jhony Douglas), Karl e Renan Bressan; Léo Castro, Vitinho e Wandson. Técnico: Victor Hugo Annes.

Trio de arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias Silva (PE).

LEIA TAMBÉM: Operário cede empate ao Avaí e segue no meio da tabela na Série B

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="732445" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]