Londrina perde da Ponte Preta em duelo contra o rebaixamento na Série B

Jorge de Sousa

Londrina perde da Ponte Preta em duelo contra o rebaixamento na Série B

Em duelo direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina perdeu da Ponte Preta empataram por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (11).

Alisson Safira abriu o placar, mas Felipe (contra) e Moisés viraram o placar para a Ponte Preta na partida realizada no Moisés Lucarelli, em Campinas, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou a Ponte Preta com 17 pontos e na 15ª colocação, enquanto o Londrina ficou estacionado com 13 pontos e na penúltima colocação da Série B.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. A Ponte Preta recebe o Confiança, no Moisés Lucarelli, neste sábado (14), às 16h30, enquanto o Londrina recebe o Vila Nova, no Estádio do Café, no domingo (15), às 11h.

LONDRINA ABRE PLACAR, MAS TOMA VIRADA NOS ACRÉSCIMOS

A primeira chegada de perigo da partida foi da Ponte Preta. Logo aos sete minutos, Moisés finalizou rasteiro para boa defesa de César e o goleiro foi ágil para fazer o corte antes da chegada de Richard.

Só que foi o Londrina quem abriu o placar aos 29 minutos. Marcelinho foi lançado na esquerda e finalizou cruzado para boa defesa de Ivan, só que Alisson Safira apareceu livre para empurrar para as redes.

Nova chance do Londrina aos 35 minutos. Gegê avançou pela faixa central e arriscou de média distância com perigo, rente ao travessão de Ivan.

A Ponte Preta conseguiu empatar aos 38 minutos. Moisés finalizou cruzado, Alisson Safira tentou cortar, mas chutou em cima de Felipe e a bola foi para o gol.

Ivan salvou a Ponte Preta aos 13 minutos do segundo tempo. Lucas Lourenço bateu escanteio da direita, Rodrigão desviou contra o próprio gol e o goleiro fez bela defesa. O rebote ainda ficou com Pedro Cacho, mas a finalização foi para fora.

O goleiro voltou a aparecer aos 19 minutos. Caprini deu bom passe para Tiago Orobó na área, mas Ivan foi ágil e conseguiu desarmar o atacante.

A resposta da Ponte Preta veio aos 27 minutos. Kevin cruzou da direita e a bola passou por toda área, sem ninguém fechar para a meta do Londrina.

Rodrigão quase virou o jogo aos 31 minutos. O centroavante recebeu na entrada da área e tentou a finalização colocada no canto esquerdo, errando por pouco a trave.

Aos 47 minutos, a Ponte Preta conseguiu a virada. Felipe Albuquerque cruzou da esquerda, Rodrigão ajeitou e Moisés finalizou cruzado para vencer César.

LEIA MAIS: Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 16ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782507" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]