Ponte Preta vira, mas cede empate ao Avaí

Francielly Azevedo


Ponte Preta e Avaí protagonizaram um jogo com lances polêmicos, neste sábado (4), na Arena Fonte Luminosa. As duas equipes empataram em 2 a 2, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense saiu na frente, mas a Macaca buscou a virada. Só que, já no finzinho, o alviceleste conseguiu o empate.

Logo aos oito minutos o Avaí abriu o placar com um golaço. Rodrigão com um voleio acertou as redes. Aos 32 minutos, a Ponte respondeu com André Luís.

Na volta do intervalo o duelo seguiu emocionante. André Luís novamente acertou as redes e conseguiu a virada da Macaca aos 21 minutos. Quando o duelo parecia ganho, o Avaí deixou tudo igual novamente. Capa sofreu um pênalti e, aso 46, Guga converteu, sem chances para o goleiro adversário.

O empate deixa a Ponte em 10º lugar, com 26 pontos. Já o Avaí tem 29 pontos, na 7ª posição.

Na próxima rodada, a Macaca vai até o Pará enfrentar o Paysandum, no Curuzu, às 21h30 (de Brasília), na terça-feira (7). O time catarinense duela com o Vila Nova, no mesmo dia, às 19h15, na Ressacada.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="542216" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]