Por G4, Coritiba encara o líder Fortaleza

Francielly Azevedo


A apenas um ponto de distância do G4, o Coritiba encara o Fortaleza neste sábado (4), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Castelão. O duelo é válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Baptista deve promover mudanças na equipe. Sem contar com Leandro Silva na lateral-direita, vetado pelo departamento médico. O treinador deve optar pelo retorno de Rodrigo Ramos. A lateral-esquerda também terá alterações: Chiquinho deve ocupar a vaga de William Matheus, que não vem de um retrospecto bom.

O provável Coritiba tem Wilson; Rodrigo Ramos, Romércio, Rafael Lima e Chiquinho; Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse; Alisson Farias (Júlio Rusch), Guilherme Parede e Jonatas Belusso.

O Coxa ocupa a sétima posição, com 28 pontos. Apenas um ponto de distância do quarto colocado. O Fortaleza é o líder da competição, com 34 pontos.

O confronto será comandado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira. Ambos do Distrito Federal.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.