
Ponte Preta e Vila Nova empatam no Moisés Lucarelli
Francielly Azevedo
31 de agosto de 2018, 23:45
O Operário encara o Bragantino, neste sábado (1), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela partida de ida ..
Francielly Azevedo - 01 de setembro de 2018, 00:50
O Operário encara o Bragantino, neste sábado (1), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela partida de ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. Após conquistar o acesso à Série B, o Fantasma quer consagrar a boa campanha com o título da competição.
Os times alvinegros se enfrentaram duas vezes na primeira fase da Série C. Na primeira oportunidade, em Bragança, empate em 0 a 0. No segundo turno, em Ponta Grossa, empate em 1 a 1, com gols de Bruno Batata e Vitinho.
Para o confronto deste sábado, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do atacante Bruno Batata, que cumpriu suspensão no último jogo e fica à disposição. O volante Índio segue no Departamento Médico tratando lesão na posterior da coxa esquerda e não viajou com a equipe.
“O Bragantino tem um sistema defensivo muito forte, se fecha bem e é perigoso. A equipe tem alternativas de velocidade no seu contra-ataque e uma bola parada muito forte, tanto defensiva como ofensiva. Então precisamos trabalhar bastante isso, como fizemos nos jogos anteriores quando enfrentamos eles, para que a gente esteja bem atento, principalmente na marcação da bola aérea. Vamos procurar ter o domínio do jogo e colocar a nossa característica para buscar um resultado positivo fora de casa”, disse o treinador.
O Operário deve entrar em campo com Simão; Léo, Alisson, Sossa e Peixoto; Chicão, Erick, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Bruno Batata.
O duelo será comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. Ambos de Minas Gerais.
A partida de volta da semifinal da Série C será no dia 9 de setembro, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.