Portugal x Luxemburgo AO VIVO: onde assistir Cristiano Ronaldo nas Eliminatórias

Com Cristiano Ronaldo confirmado entre os titulares, Portugal joga nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 contra L..

Redação - 12 de outubro de 2021, 15:00

(Reprodução/Twitter/Portugal)
(Reprodução/Twitter/Portugal)

Com Cristiano Ronaldo confirmado entre os titulares, Portugal joga nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 contra Luxemburgo - saiba onde assistir ao jogo da seleção portuguesa ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde desta terça-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio do Algarve, em Alverde (POR).

ONDE ASSISTIR CRISTIANO RONALDO AO VIVO

O jogo da seleção portuguesa tem transmissão exclusiva do canal TNT, na TV fechada. O torcedor também pode acompanhar pelo streaming no Estádio TNT Sports.

Com uma partida a menos que a líder Sérvia, Portugal está na segunda colocação do Grupo A das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Mesmo assim, a equipe de Cristiano Ronaldo depende apenas de si para se classificar, já que encara os sérvios na última rodada.

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, afirmou que a seleção portuguesa tem três finais para se classificar à Copa do Mundo. "Queremos ganhar para depois em novembro irmos em boa posição para os últimos dois jogos. Sabemos que temos menos um jogo e precisamos da vitória. Claro que cada jogo é cada vez mais importante. São três finais que temos e que precisamos de ganhar", disse.

FICHA TÉCNICA – PORTUGAL X LUXEMBURGO

Onde assistir a seleção portuguesa nas Eliminatórias: TNT.

Data, horário e local: terça-feira (12/10), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio do Algarve, em Alverde (POR).

Portugal: Rui Patricio; Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Nuno Mendes; João Moutinho, Palhinha e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão. Técnico: Fernando Santos.

Luxemburgo: Moris; Jans, Chanot, Carlson e Pinto; Martins Pereira; Deville, S. Thill, Barreiro e Rodriguez; Sinani. Técnico: Luc Holtz.