Próximo adversário do Paraná Clube na Série D muda de técnico

Próxima adversária do Paraná Clube a Série D, a Portuguesa-RJ trocou de técnico. Felipe Surian chegou para o lugar de Toninho Andrade

Pedro Melo - 02 de maio de 2022, 16:31

(Divulgação/Portuguesa-RJ)
(Divulgação/Portuguesa-RJ)

A Portuguesa-RJ estará de técnico novo para a partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo (08), às 16h, pela quarta rodada da Série D. O clube carioca anunciou a saída de Toninho Andrade após o empate em 1 a 1 com o Pérolas Negras e já contratou Felipe Surian para a sequência da temporada.

Toninho Andrade foi demitido do time do Rio de Janeiro após a sequência de cinco empates, sendo um na semifinal da Taça Rio, outro na terceira fase da Copa do Brasil contra o Corinthians e três nas primeiras rodadas da Série D. Foram 11 jogos no total, com três vitórias, sete empates e apenas uma derrota.

Já Felipe Surian é um velho conhecido da torcida da Portuguesa-RJ. Ele treinou o time no Campeonato Carioca de 2021, quando a Lusa teve a terceira melhor campanha da fase de classificação, mas caiu para o Fluminense na semifinal. Ele foi eleito o melhor técnico do estadual e treinou o Sampaio Corrêa na sequência.

Paraná Clube e Portuguesa-RJ empataram os três jogos disputados na Série D e somam três pontos cada no Grupo A7. O Tricolor está em desvantagem por conta do número de gols marcados (1 a 2).

Até o momento, o Paraná Clube empatou em 0 a 0 com Oeste e São Bernardo e em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O time paranista é o único dos quatro representantes paranaenses que ainda não ganhou na Série D.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema