Premier League AO VIVO: onde assistir Wolverhampton x Manchester City

O Manchester City deu um passo importante rumo ao título da Premier League e joga contra o Wolverhampton - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 11 de maio de 2022, 15:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

O Manchester City deu um passo importante rumo ao título da Premier League e busca manter a vantagem na liderança diante do Wolverhampton - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (11), às 16h15, no Molineux Stadium, em Wolverhampton, na Inglaterra.

ONDE ASSISTIR AO MANCHESTER CITY NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Manchester City goleou o Newcastle por 5 a 0 e abriu três pontos de vantagem na liderança da Premier League. Os Citizens seguem dependendo apenas de seus próprios resultados para conquistar o título da temporada 2021/2022 da Premier League.

Depois da goleada, o técnico Pep Guardiola resolveu provocar o Liverpool. O treinador do Manchester City falou que o rival tem a torcida de todo o mundo pelo fato de ter conquistado a Premier League apenas uma vez nos últimos 30 anos.

"As pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós. Eles têm mais fãs ao redor do mundo e na Inglaterra eles torcem mais para o Liverpool do que para nós. Porque o Liverpool tem uma história incrível nas competições europeias. Não na Premier League, porque eles venceram uma em trinta anos", provocou Guardiola.

FICHA TÉCNICA - WOLVERHAMPTON X MANCHESTER CITY

Onde assistir Wolverhampton x Manchester City na Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (11), às 16h15, no Molineux Stadium, em Wolverhampton, na Inglaterra.

Wolverhampton: José Sá; Boly, Coady, Dendoncker; Jonny, João Moutinho, Neves, Aït-Nouri; Chiquinho, Pedro Neto; Jiménez. Técnico: Bruno Lage.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Fernandinho, Laporte e Zinchenko; Rodri e Gündogan; Bernardo, De Bruyne e Sterling; Foden. Técnico: Pep Guardiola.