Premier League AO VIVO: saiba onde assistir à Liverpool e Manchester City

A 5ª rodada da Premier League continua com jogos de Liverpool e Manchester City - saiba onde assistir às duas partidas d..

Redação - 18 de setembro de 2021, 10:25

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

A 5ª rodada da Premier League continua com jogos de Liverpool e Manchester City - saiba onde assistir às duas partidas do Campeonato Inglês.

Liverpool x Crystal Palace e Manchester City x Southampton acontecem neste sábado (18), às 11h (horário de Brasília), em Anfield Road e no Etihad Stadium, respectivamente.

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL E MANCHESTER CITY NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo do Liverpool contra o Crystal Palace tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, no streaming. Já a partida do Manchester City diante do Southampton tem cobertura exclusiva da plataforma de streaming do Grupo Disney.

Mais uma vez com as presenças dos brasileiros Alisson e Thiago, o Liverpool quer manter a invencibilidade na temporada 2021/2022 da Premier League. Os Reds dividem a liderança com Manchester United e Chelsea, todos com dez pontos, mas está em terceiro lugar pelos critérios de desempate.

"Jogamos um bom futebol, mas se você quer estar perto dos melhores lugares precisa jogar, e não pode perder pontos. É assim. Seguimos em frente. Não estou surpreso com os resultados de outros times", declarou o técnico Jurgen Klopp.

Já o Manchester City, que perdeu na primeira rodada, venceu as últimas três partidas na Premier League e está na quinta posição, com nove pontos. Destaque na equipe de Pep Guardiola para o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que marcou três dos seis gols na goleada de 6 a 3 sobre o RB Leipzig, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

A partida do meio de semana ainda gerou polêmica após Guardiola reclamar do público baixo no estádio e receber críticas de torcedores. Ele, porém, se negou a pedir desculpas. "Quando tem um jogo difícil, como foi o do Leipzig, sei que é complicado pedir a todos que venham ao estádio no sábado seguinte. O que quis dizer foi que precisamos de apoio. Não interessa quantas pessoas estão no estádio, mas convido-os a vir e a disfrutar do jogo porque precisamos de apoio", disse.