Premier League AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos de Chelsea e Arsenal

Chelsea e Arsenal, que ainda lutam por uma vaga na próxima Champions League, entram em campo pela 32ª rodada da Premier League - saiba onde assistir aos jogos

Redação - 09 de abril de 2022, 10:20

(Reprodução/Twitter/Chelsea)
(Reprodução/Twitter/Chelsea)

Chelsea e Arsenal, que ainda lutam por uma vaga na próxima Champions League, entram em campo pela 32ª rodada da Premier League - saiba onde assistir aos jogos dois times de Londres.

O Chelsea visita o Southampton neste sábado (09), às 11h (horário de Brasília), no St. Mary's Stadium, em Southampton (ING). No mesmo horário, o Arsenal recebe o Brighton, no Emirates Stadium, em Londres (ING).

ONDE ASSISTIR CHELSEA E ARSENAL NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

A partida do Chelsea tem transmissão exclusiva do Star +, serviço de streaming do Grupo Disney. Já o duelo do Arsenal passa também na ESPN, em TV fechada.

O Chelsea é o terceiro colocado da Premier League, com 59 pontos, longe da briga pelo título que está entre Manchester City e Liverpool, mas com vantagem de cinco pontos para o grupo que está fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

Porém, o momento não é dos melhores desde que a punição ao clube por conta do dono Roman Abramovich. Na última rodada da Premier League, os Blues foram goleados em casa pelo Brentford por 4 a 1. Já na quarta-feira, perderam em casa por 3 a 1 para o Real Madrid e se complicaram nas quartas de final da Champions.

O técnico Thomas Tuchel admitiu a dificuldade do Chelsea em reverter o placar contra o Real Madrid e pediu mudança de comportamento para que consiga a vitória diante do Southampton. "Com este resultado, a eliminatória está morta. Se não tivermos uma boa mentalidade, não vamos vencer o Southampton. É realista pensar que a eliminatória acabou. Quantas equipes conseguiram uma vitória? Então?", lamentou.

Já o Arsenal é o quinto colocado da Premier League, com 54 pontos, mesma pontuação do rival Tottenham, que fecha o G4, mas ainda tem um jogo a mais. Os Gunners perderam a quarta colocação após perderam no encerramento da última rodada para o Crystal Palace por 3 a 0.