Premier League AO VIVO: saiba onde assistir Everton x Manchester City

O Manchester City entra em campo contra o Everton pressionado para não deixar escapar a vantagem na liderança da Premier League - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 26 de fevereiro de 2022, 13:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

O Manchester City entra em campo contra o Everton pressionado para não deixar escapar a vantagem na liderança da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece neste sábado (26), às 14h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR EVERTON X MANCHESTER CITY AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, serviço de streaming do Grupo Disney.

O Manchester City vem de derrota em casa para o Tottenham por 3 a 2 e ainda viu o Liverpool, principal concorrente ao título da Premier League, golear o Leeds United por 6 a 0 no jogo atrasado na última quarta-feira (23).

Desta forma, a equipe comandada por Pep Guardiola viu a vantagem para o Liverpool cair para três pontos e ainda com um confronto direto pela frente em Manchester. Apesar disso, os Citizens não podem perder a liderança neste final de semana. Isso porque o Liverpool teve o jogo da rodada adiado para disputar a final da Copa da Liga no domingo contra o Chelsea.

Do outro lado, o Everton, do atacante brasileiro Richarlison, tem apenas 22 pontos, na 16ª colocação, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento se perder e o Burnley ganhar do Crystal Palace e o Newcastle pontuar diante do Brentford.

FICHA TÉCNICA - 27ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Everton x Manchester City: Star +.

Data, horário e local: sábado (25), às 14h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool (ING).

Everton: Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Kenny; Allan e Doucoure; Iwobi, van de Beek e Gordon; Richarlison. Técnico: Frank Lampard.

Manchester City: Ederson; Stones, Rúben Dias, Laporte e Cancelo; Rodri, De Bruyne, İlkay; Bernardo, Foden, Sterling. Técnico: Pep Guardiola.