Premier League AO VIVO: saiba onde assistir Everton x Manchester United

O Manchester United tem confronto decisivo com o Everton, que busca a permanência na Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 09 de abril de 2022, 07:45

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

O Manchester United ainda segue em busca por uma vaga na próxima edição da Champions League e tem confronto decisivo com o Everton, que busca a permanência na Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida ocorre neste sábado (08), às 08h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR EVERTON X MANCHESTER UNITED NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O confronto tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Manchester United, que tem apenas duas vitórias nas últimas cinco rodadas, é apenas o sétimo colocado da Premier League, com 51 pontos. O time de Cristiano Ronaldo tem três de desvantagem para o Tottenham, time que hoje fecha a zona de classificação para a Champions League, mas precisa ultrapassar também Arsenal e West Ham.

Enquanto tenta uma vaga na principal competição internacional, o Manchester United também já trabalha com o planejamento da próxima temporada. O técnico Erik ten Hag, atualmente no Ajax, é o favorito para assumir os Red Devils a partir de junho.

Do outro lado, o Everton vive uma sequência ruim, despencou na tabela e é o 17º colocado, com 22 pontos, ou seja, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Premier League.

FICHA TÉCNICA - EVERTON X MANCHESTER UNITED

Onde assistir Everton x Manchester United na Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (08), às 08h30 (horário de Brasília), no Goodison Park, em Liverpool (ING).

Everton: Pickford; Coleman, Holgate, Keane e Mykolenko; Gordon, Allan, Doucouré e Iwobi; Richarlison e Calvert-Lewin. Técnico: Frank Lampard.

Manchester United: De Gea; Dalot, Maguire, Lindelöf e Alex Telles; Bruno Fernandes, Pogba e Fred; Rashford, Cristiano Ronaldo e Sancho. Técnico: Ralf Rangnick.