Presidente agradece apoio dos sócios para Coritiba voltar à Série A e nunca mais cair

O Coritiba divulgou um vídeo do presidente Juarez Moraes e Silva agradecendo o apoio dos torcedores que se associaram, p..

Redação - 10 de setembro de 2021, 16:46

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba divulgou um vídeo do presidente Juarez Moraes e Silva agradecendo o apoio dos torcedores que se associaram, pagaram antecipadamente a anuidade de 2022 ou estão em dia com a mensalidade de sócio.

Segundo o presidente, a ajuda dos torcedores é importante na briga para o Coritiba subir à Série A e "nunca mais cair". "Precisamos muito da torcida do Coxa nesta  forte caminhada rumo à Série A do futebol brasileiro. Este apoio da nossa torcida nos deixa otimistas que através da participação direta e decisiva do torcedor conquistaremos importantes receitas para atingirmos o nosso objetivo maior de acesso para nunca mais cair", diz Juarez Moraes e Silva.

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Brusque, o Coritiba subiu para 45 pontos e já abriu oito de vantagem para Avaí e Guarani, os primeiros times fora do G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coxa já tem 92% de chance de subir para a primeira divisão.

LEIA O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO CORITIBA NA ÍNTEGRA

Com amor, paixão e apoio dos sócios-torcedores, o Coxa pavimenta seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro. Com muita garra, força, como é de sua tradição. Isso me deixa profundamente sensibilizado. Agradeço a grande nação coxa-branca pelo apoio em todos os momentos. Demos o primeiro passo. Agradeço aos 1484 sócios que anteciparam as anuidades de 2022, aos que pagam em dia suas mensalidades e aos 477 torcedores que também nos ajudaram muito se associando ao Coritiba. Precisamos muito da torcida do Coxa nesta  forte caminhada rumo à Série A do futebol brasileiro. Este apoio da nossa torcida nos deixa otimistas que através da participação direta e decisiva do torcedor conquistaremos importantes receitas para atingirmos o nosso objetivo maior de acesso para nunca mais cair.

Vamos ratificar a paixão que sentimos pelo Coxa, transformando-a em amor incondicional. Forte abraço com as melhores saudações alviverdes.